11 março 2009

Palavras para quê, meu deus!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

benfica 0-1 guimarães,será que vão ter de ir outra vez para a secretaria lutar por um lugar na champions???
quando não há colinho é assim,perdem-se jogos...
quanto ao Bayern,deixem lá isso,pelo menos não foi com 1 colosso tipo uma equipa que anda pela segunda divisão espanhola,que agora não me lembro o nome mas era qualquer coisa Vigo,ou com um olimpiacos,ou então com o portento clube que dá pelo nome de Metalisk.
a campanha dos lamps este ano foi quase tão vergonhosa como a do sporting,com a diferença do sporting ter chegado bem mais longe e ter encaixado mais dinheiro...já a lampionagem tem que se contentar logo desde outubro a pegar no comando da tv e ver os jogas dos outros clubes...

ps:eu só tenho 2 clubes,o sporting e o benfica,são os clubes que me dão alegrias...o sporting quando ganha e o benfica quando perde.

ass:lampião do sofá