naaa
e qq coisa da jolie??!!?? não se arranja nada pra dar outra classe ao blog?
os contemporâneos (série da rtp) encostam esses gatos fedorentos a 1 canto....
Publicar um comentário
3 comentários:
naaa
e qq coisa da jolie??!!?? não se arranja nada pra dar outra classe ao blog?
os contemporâneos (série da rtp) encostam esses gatos fedorentos a 1 canto....
Publicar um comentário